Locke & Key: estreia, trailers e poster da 3.ª e última temporada
| 28 Jul, 2022

Publicidade

A 3.ª e última temporada da série Locke & Key ganhou data de estreia para o dia 10 de agosto, na plataforma de streaming Netflix.

Adaptada da banda desenhada de Joe Hill e Gabriel Rodríguez, Locke & Key é uma série de horror sobrenatural centrada em três irmãos, Tyler, Kinsey e Bode (interpretados por Connor Jessup, Emilia Jones e Jackson Robert Scott, respetivamente), que, após a morte inesperada do pai, são forçados pela mãe, Nina (Darby Stanchfield), a mudarem-se de Seattle para a casa da família em Massachusetts. Os irmãos depressa percebem que a casa tem umas chaves mágicas que abrem portas misteriosas e que lhes dão poderes. Contudo, nem tudo é perfeito, já que existe uma entidade demoníaca que quer essas chaves a qualquer custo e eles terão de a deter.

Na temporada final, a história da série mostra aos espectadores a família Locke a descobrir ainda mais magia na Keyhouse, ao mesmo tempo que aparece uma nova ameaça, a mais perigosa que já encontraram até ao momento, com planos próprios para as chaves.

Com Carlton Cuse e Meredith Averill como showrunners, o elenco de Locke & Key também inclui Brendan Hines, Sherri Saum, Kevin Durand e Coby Bird.

locke & key

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos