Pretty Little Liars: Summer School: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada do reboot
| 16 Abr, 2024

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada Pretty Little Liars: Summer School vai acontecer no dia 9 de maio, na HBO Max.

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring (os criadores de Riverdale e Chilling Adventures of Sabrina), esta série decorre no universo de Pretty Little Liars, sendo uma espécie de reboot da série original.

A narrativa da 1.ª temporada, com o subtítulo Original Sin, começa 20 anos depois da ocorrência de vários acontecimentos trágicos na pequena cidade de Millwood (uma localidade longe de Rosewood). No presente, somos introduzidos a uma nova geração de ‘pequenas mentirosas’ com novas histórias e que são aterrorizadas por ‘A’, um assassino mascarado desconhecido e decidido a castigá-las pelos pecados passados das suas famílias, assim como os atuais delas.

Lê também: Review do primeiro episódio de Pretty Little Liars: Original Sin

Após os eventos angustiantes de Original Sin, as nossas ‘pequenas mentirosas’ enfrentam um destino pior do que a morte: a escola de verão. No entanto, não é apenas a Millwood High que atrapalha os seus divertidos empregos de verão e os novos interesses amorosos de sonho. Um novo vilão, que pode ou não ter uma ligação com A, chegou à cidade e vai colocar todos à prova.

As novas ‘pequenas mentirosas’ são interpretadas por Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles e Maia Reficco. Mallory Bechtel, Sharon Leal, Alex Aiono, Jordan Gonzalez e Elias Kacavas completam o elenco principal.

Não percas a estreia de Pretty Little Liars: Summer School a 9 de maio, com lançamentos de episódios semanais até ao dia 20 de junho.

Pretty Little Liars Summer School poster hbo max pt

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos