Man vs Bee: data de estreia, trailer e poster
| 26 Mai, 2022

Publicidade

A nova comédia Man vs Bee tem a estreia marcada para o dia 24 de junho, na Netflix.

O famoso ator e humorista Rowan Atkinson (Mr. Bean) dá vida a uma nova personagem nesta comédia hilariante sobre um homem que dá por ele em pé de guerra com uma abelha, enquanto toma conta de uma mansão de luxo. Quem vai sair vencedor e quais serão os danos irreparáveis desta batalha?

Jing Lusi (Gangs of London) tem o papel de Nina, a dona da mansão de que Trevor (Atkinson) está a tomar conta; Greg McHugh (A Discovery of Witches) interpreta o jardineiro; Claudie Blakley (Flesh and Blood) é a ex-mulher de Trevor; e Tom Basden (After Life) tem o papel de agente da polícia. Julian Rhind-Tutt, India Fowler e Daniel Fearn completam o elenco principal da série.

Para além de ser o protagonista, Rowan Atkinson é também o criador de Man vs Bee, nesta que marca a sua primeira parceria com a Netflix, juntamente com o seu colaborador de longa data, William Davies (também argumentista da série). Os dois trabalharam juntos na trilogia de filmes Johnny English.

Com David Kerr como realizador, os dez episódios de curta duração da 1.ª temporada vão ser disponibilizados na plataforma de streaming no dia da estreia.

man vs bee poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos