The Summer I Turned Pretty: estreia, trailers e posters da 2.ª temporada
| 30 Jun, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de The Summer I Turned Pretty vai acontecer no dia 14 de junho, na Prime Video. [RENOVADA]

A série é uma adaptação televisiva da trilogia juvenil homónima de Jenny Han (a autora de To All The Boys I’ve Loved Before). Focada em temas como o primeiro amor, o primeiro desgosto amoroso e a nostalgia daquele verão perfeito, a história de The Summer I Turned Pretty começa com Isabel “Belly” Conklin (Lola Tung) durante a adolescência, quando se encontra a passar o verão numa localidade perto da praia com a sua família, em conjunto com uma família amiga de longa data. Este drama multi-gerações aborda o triângulo amoroso entre uma rapariga e dois irmãos, as relações entre mães e filhos, bem como o poder duradouro da amizade feminina.

Apesar de costumar contar os dias que faltam para regressar a Cousins Beach, na nova temporada, Belly não tem a certeza de que o verão vá voltar a ser o mesmo, com Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno) a lutarem por causa dela e com o regresso do cancro de Susannah (Rachel Blanchard). Quando um visitante inesperado ameaça o futuro da querida casa de férias, Belly tem de reunir o grupo de amigos e decidir de uma vez por todas onde está o seu coração.

O elenco da série também inclui Sean Kaufman, Rain Spencer, Jackie Chung e David Ia, juntamente com as novas adições da 2.ª temporada, Elsie Fisher e Kyra Sedgwick.

Os três primeiros episódios da 2.ª temporada de The Summer I Turned Pretty vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes a serem lançados semanalmente até ao dia 18 de agosto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos