The Staircase: data de estreia e poster da minissérie
| 21 Abr, 2022

Publicidade

A estreia da minissérie The Staircase está marcada para o dia 5 de maio, na HBO Max (dia 6 em Portugal).

Baseada numa história real, a trama explora a vida de Michael Peterson e da sua extensa família da Carolina do Norte, culminando na morte da mulher, Kathleen. Michael foi acusado do homicídio, mas alegou sempre que esta tinha morrido depois de uma queda das escadas, em casa. No entanto, a polícia suspeitou que Peterson a tinha espancado até à morte e que tinha encenado tudo para que parecesse que tinha havido um acidente.

A minissérie vai ser constituída por oito episódios e tem Antonio Campos (The Sinner) e Maggie Cohn (American Crime Story) como showrunners e argumentistas. Campos vai ainda acumular com essas funções a de realizador de seis dos episódios. No elenco estão confirmados nomes como: Colin Firth, Toni Collette, Michael Stuhlbarg, Juliette Binoche, Dane DeHaan, Olivia DeJonge, Rosemarie DeWitt, Tim Guinee, Patrick Schwarzenegger, Sophie Turner, Vincent Vermignon, Odessa Young, Parker Posey e Joel McKinnon Miller.

Este caso verídico já deu origem a numa série documental chamada Soupçons, serviu de inspiração a um episódio de Cold Case e à 1.ª temporada de Trial and Error e despertou o interesse de vários programas dedicados a crimes reais.

the staircase poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos