The Lincoln Lawyer: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 14 Abr, 2022

A nova série The Lincoln Lawyer tem a estreia no dia 13 de maio, na Netflix. Os dez episódios da 1.ª temporada vão ficar disponíveis nesse mesmo dia na plataforma.

Baseada nos livros best-seller do autor Michael Connelly e adaptada por David E. Kelley (Big Little Lies, The Undoing), a 1.ª temporada inspira-se em The Brass Verdict, o segundo volume da saga Mickey Haller.

A história da série acompanha Mickey Haller (Manuel Garcia Rulfo), um advogado idealista que gere a sua atividade a partir do banco traseiro do seu carro Lincoln, aberto a casos de todos os tipos na frenética cidade de Los Angeles. Depois de um tempo sem exercer advocacia, Mickey regressa a Los Angeles e esbarra com um mistério que o arrasta de volta ao negócio.

Mickey também tem uma vida pessoal complexa, com duas ex-mulheres: Lorna (Becki Newton), de quem se divorciou recentemente, e Maggie (Neve Campbell), do seu primeiro casamento, com quem tem uma filha, Hayley (Krista Warner).

O elenco da 1.ª temporada também inclui: Jazz Raycole, Angus Sampson, Christopher Gorham, Ntare Guma Mbaho Mwine, Michael Graziadei e Jamie McShane.

A título de curiosidade, os livros já possuem uma adaptação em formato de filme protagonizado por Matthew McConaughey.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos