Conversations With Friends: estreia, trailer e poster
| 13 Abr, 2022

Publicidade

Conversations With Friends tem a estreia marcada para dia 15 de maio, na Hulu e BBC. Em Portugal, os 12 episódios da série vão estrear na HBO Max, no mesmo dia.

Baseado no livro homónimo de Sally Rooney (a autora de Normal People), o drama acompanha Frances (Alison Oliver), uma jovem estudante universitária que é confrontada com as suas vulnerabilidades através das relações que vai tendo. Esta personagem é observadora, inteligente e com uma boa intuição.

A sua ex-namorada Bobbi (Sasha Lane), que é agora sua melhor amiga, é confiante, sincera e cativante. Elas são inseparáveis mesmo após o fim da sua relação amorosa há três anos, mantendo em conjunto um projeto de declamação de poesia. É num desses shows de poesia que conhecem Melissa (Jemima Kirke), uma escritora experiente que fica fascinada pela dupla. Bobbi e Frances começam a passar muito tempo com Melissa e o seu encantador marido Nick (Joe Alwyn), um ator reservado.

Enquanto Melissa e Bobbi namoriscam abertamente, Nick e Frances têm um caso secreto. Este caso testa a amizade entre Frances e Bobbi, levando Frances a repensar a amizade que as duas mantêm.

Conversations With Friends conta com a mesma equipa criativa de Normal People, com Lenny Abrahamson e Leanny Welham como realizadores e Alice Birch como argumentista, juntamente com Mark O’Halloran, Meadhbh McHugh e Susan Soon He Stanton.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos