Bienvenidos a Edén: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 14 Abr, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada da série espanhola da Netflix, Bienvenidos a Edén, está marcada para o dia 21 de abril na plataforma de streaming. [CANCELADA]

Bienvenidos a Edén é um thriller de mistério que acompanha Zoa (Amaia Aberasturi), quando recebe um convite para uma festa exclusiva numa ilha secreta, organizada por uma nova marca de bebidas, juntamente com mais quatro jovens com grande atividade nas redes sociais. E assim começa uma misteriosa aventura que tem como ponto de partida a pergunta: “És feliz?”. Os que aceitam o convite e embarcam nesta aventura mudam as suas vidas para sempre. Contudo, pouco a pouco, também descobrem que o paraíso onde vivem agora não é bem o que aparenta ser.

Na nova temporada, aumentam o mistério e o perigo que se vive na ilha, com a Fundação Éden a dar as boas-vindas a novas personagens interpretadas por Carlos Torres e Nona Sobo, que se juntam ao elenco da série.

Criada por Joaquín Górriz e Guillermo López (também os argumentistas da série) e realizada por Daniel Benmayor e Menna Fité, Bienvenidos a Edén também inclui no elenco da 2.ª temporada Amaia Salamanca, Belinda Peregrín, Berta Castañé, Lola Rodríguez, Sergio Momo,Begoña Vargas, Tomy Aguilera, Guillermo Pfening, Diego Garisa, Lucía Guerrero, Carlos Soroa, Dariam Coco e Irene Dev.

Os episódios todos da 2.ª temporada de Bienvenidos a Edén vão ficar disponíveis no dia da estreia.

Bienvenidos a Edén 2 poster es

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos