Shining Girls: data de estreia, trailers e poster da minissérie
| 29 Mar, 2022

Publicidade

Shining Girls vai ter a sua estreia a 29 de abril, na Apple TV+. Nesse dia serão disponibilizados os três primeiros episódios, sendo que os outros cinco vão sair semanalmente. 

A minissérie é um thriller baseado no romance best-seller The Shining Girls, de Lauren Beukes, e será protagonizada por Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale). No centro da trama temos Kirby Mazrachi (Moss), que trabalha no arquivo de um jornal de Chicago, mas tem ambições jornalísticas que, no entanto, foram postas um pouco de lado depois de ter sido vítima de uma agressão traumática. Quando se apercebe que um assassinato recente alberga semelhanças com o que lhe aconteceu, Kirby vai juntar-se ao repórter Dan Velazquez (Wagner Moura) para juntos descobrirem a identidade do criminoso. Há casos arquivados com ligação a estes crimes, mas os traumas pessoais de Kirby dificultam a investigação e o responsável acaba por estar sempre um passo à frente.

No elenco foram ainda confirmados: Phillipa Soo, Amy Brenneman e Jamie Bell. Para além de protagonista, Elisabeth Moss será também produtora executiva, cargo que irá partilhar com Beukes, com a produtora Appian Way de Leonardo DiCaprio e com Silka Luisa (Strange Angel), Lindsey McManus, Jennifer Davisson e Alan Page Arriaga. Luisa também terá funções de argumentista e showrunner.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos