Resident Evil: estreia e poster da 1.ª temporada
| 06 Jun, 2022

Publicidade

Resident Evil ganhou data de estreia para o dia 14 de julho, na Netflix. [Cancelada]

Inspirada no franchise de jogos de terror, a nova série live-action decorre em 2036, após um vírus mortal causar um apocalipse global. Jade Wesker (Ella Balinska) luta por sobreviver num mundo cheio de criaturas infetadas e sedentas de sangue. No meio da carnificina, Jade é assombrada pelo seu passado em New Racoon City, devido às ligações do pai (Lance Reddick) à Umbrella Corporation, assim como pelo que aconteceu à sua irmã, Billie.

A série acompanha duas linhas temporais: uma em que as irmãs adolescentes Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, onde chegam à conclusão de que a cidade industrial e corporativa é mais do que parece e que o pai delas pode estar a esconder-lhes segredos obscuros; e outra em que Jade tem 30 anos num mundo no qual restam menos de 15 milhões de pessoas. Contudo, há mais de seis biliões de criaturas: pessoas e animais infetados com o T-Virus.

O elenco da série também inclui: Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nuñez, Ahad Raza Mir, Connor Gossatti e Turlough Convery.

Os oito episódios da 1.ª temporada vão ficar disponíveis na plataforma no dia de estreia.

resident evil

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos