Ozark: data de estreia, trailers e poster da 4.ª temporada (parte 2)
| 29 Mar, 2022

Publicidade

A segunda parte da 4.ª e última temporada de Ozark tem estreia marcada para o dia 29 de abril, na Netflix. A última temporada foi dividida em duas partes, cada uma com sete episódios.

Criada por Bill Dubuque e Mark Williams e protagonizada por Jason Bateman (também o realizador da série) e Laura Linney, Ozark acompanha a viagem da família Byrde aquando de uma mudança em relação à sua vida banal, nos subúrbios de Chicago, para uma aventura perigosa a trabalhar para uma organização criminal na pequena localidade de Ozarks, no Missouri. A série explora temas como o capitalismo, a dinâmica familiar e a sobrevivência através dos olhos de cidadãos americanos (in)comuns.

Na 3.ª temporada, Marty e Wendy continuam a lutar pelo destino da família apesar de terem o casino a funcionar a todo o gás. Com o apoio de uma nova aliança com Helen (Janet McTeer) e o líder do cartel de drogas Omar Navarro (Felix Solis), Wendy começa a planear uma expansão. Contudo, quando Ben, o irmão de Wendy, chega às Ozarks, todos veem a sua vida virada do avesso. Na temporada final, os Byrde têm de lidar com as decisões que tomaram quando já não existe forma de voltar atrás.

ozark poster estreia

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos