Raising Dion: data de estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 20 Jan, 2022

A estreia da 2.ª temporada de Raising Dion está confirmada no dia 1 de fevereiro, na Netflix. Os oito episódios da temporada vão ficar disponíveis do serviço de streaming no dia da estreia.

Baseada na banda desenhada de Dennis Liu, Raising Dion conta a história de Nicole Reese (Alisha Wainwright) e do seu filho Dion (Ja’Siah Young), explorando os dramas normais de criar um filho sozinha, em especial depois de Dion começar a manifestar habilidades sobre-humanas e ser procurado pelo governo.

A nova temporada avança no tempo dois anos, depois do confronto final com Crooked Man da 1.ª temporada. Dion continua a aperfeiçoar os seus poderes com a ajuda da mãe e de Tevin Wakefield (Rome Flynn), o seu treinador da Biona e que por acaso enche as medidas de Nicole. Após Dion criar uma amizade com Brayden (Griffin Robert Faulkner), um novo aluno também com superpoderes, surge uma série de acontecimentos alarmantes, que revelam que o perigo ainda está à espreita. Enquanto lidam com reviravoltas e visitantes inesperados, Dion e Nicole têm de voltar a lutar para sobreviverem e salvarem-se não só a si próprios, mas também toda a cidade de Atlanta.

O elenco da série também inclui Jason Ritter, Jazmyn Simon, Sammi Haney, Ali Ahn, Gavin Munn, Aubriana Davis, Tracey Bonner e Josh Ventura.

raising dion poster

Publicidade

Populares

minx sugestão

1ª temporada Quién Mató Sara

Recomendamos