The Gilded Age: estreia, trailers e poster da 2.ª temporada
| 11 Out, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de The Gilded Age vai ter a sua estreia no dia 29 de outubro, na HBO. [RENOVADA]

Criada, escrita e produzida por Julian Fellowes (Downton Abbey), The Gilded Age decorre em Nova Iorque, no final do século XIX, num período caracterizado por revoltas sociais, grandes fortunas alcançadas e outras perdidas, bem como palácios gigantes.

Lê também: Review do primeiro episódio de The Gilded Age

A história começa em 1882 e acompanha a jovem Marian Brook (Louisa Jacobson), órfã de um general, que vai viver para Nova Iorque com as tias Agnes van Rhijn e Ada Brook (interpretadas por Christine Baranski e Cynthia Nixon, respetivamente). Rapidamente, Marian vê-se no meio da rivalidade entre uma das tias e os seus vizinhos extremamente ricos, os Russell, uma família com vários vícios e personalidades muito fortes. Nesta família encontramos Bertha (Carrie Coon), uma mulher originária da classe média que fez uso dos seus instintos para escolher um marido de posses e com boas perspetivas socioeconómicas.

A nova temporada tem início na manhã de Páscoa de 1883, com a notícia de que a proposta de Bertha para um camarote na Academia de Música foi rejeitada. Entretanto, na Brook House, Marian continua a jornada para encontrar o seu caminho no mundo, dando aulas de forma secreta numa escola para raparigas e, para surpresa de todos, Ada começa um novo namoro. E, claro, Agnes não está de acordo com nada.

O vasto elenco da série também inclui: Morgan Spector, Denée Benton, Taissa Farmiga, Blake Ritson, Simon Jones, Audra McDonald, Harry Richardson, Laura Benanti e Jack Gilpin.

Em Portugal, podes acompanhar os oito episódios da 2.ª temporada de The Gilded Age na HBO Max, com um dia de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos, a partir da estreia de 30 de outubro.

the gilded age 2 poster pt

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos