The Afterparty: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 17 Jun, 2023

Publicidade

A Apple TV+ marcou a estreia da 2.ª temporada de The Afterparty para o dia 12 de julho.

Criada e realizada por Chris Miller, The Afterparty é uma comédia no formato de murder-mystery, em que a 1.ª temporada se foca numa festa de reunião de antigos colegas de secundário que corre mal. A história é contada sob a perspetiva de cada um dos personagens, revisitando a mesma sequência de eventos, mas refletindo a personalidade que define melhor cada um, de modo a que o espectador consiga perceber os acontecimentos dessa noite. Danner (Tiffany Haddish) é a excêntrica detetive destacada para resolver o mistério.

A nova temporada é filmada no mesmo formato da anterior, mas apresenta um novo caso com várias personagens novas e decorre durante um casamento que é arruinado quando o noivo aparece morto e todos os convidados são suspeitos.

Haddish, Sam Richardson (Aniq) e Zoë Chao (Zoë) estão de regresso com as suas personagens da temporada de estreia. A elas juntam-se novos elementos no elenco: John Cho, Paul Walter Hauser, Ken Jeong, Anna Konkle, Poppy Liu, Elizabeth Perkins, Jack Whitehall, Zach Woods e Vivian Wu.

Os dois primeiros episódios da 2.ª temporada de The Afterparty vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes oito a serem lançados semanalmente, às quartas, até 6 de setembro.

the afterparty 2 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos