Station Eleven: data de estreia, trailer e poster da minissérie
| 02 Dez, 2021

Publicidade

A minissérie Station Eleven vai ter a sua estreia no dia 16 de dezembro, na HBO Max.

Adaptada do bestseller homónimo de Emily St. John Mandel e criada por Patrick Somerville, Station Eleven é um drama pós-apocalíptico de dez episódios, cuja história decorre em diferentes linhas temporais. A série acompanha vários sobreviventes antes, durante e depois de uma pandemia devastadora, enquanto tentam reconstruir e reinventar o mundo de modo a poderem viver nele, ao mesmo tempo que se agarram ao melhor do que foi perdido.

O foco da narrativa recai sobre os atores e músicos de um grupo de teatro nómada que percorre a região e oferece performances como entretenimento. Mackenzie Davis interpreta Kirsten, um dos membros desse grupo nómada que, antes da pandemia ter destruído o mundo, era uma pequena atriz (interpretada na versão mais jovem por Matilda Lawler). Kirsten mantém uma obsessão persistente por Arthur Leander (Gael García Bernal), um dos atores com quem contracenava e que morreu em palco no primeiro dia da pandemia.

O elenco da minissérie também inclui Himesh Patel, Daniel Zovatto, David Wilmot, Philippine Velge, Nabhaan Rizwan, Lori Petty e Danielle Deadwyler.

Apesar de parecer semelhante à situação em que vivemos atualmente, tanto a publicação do livro como o início da produção da série antecedem a nossa pandemia real da COVID-19.

station eleven posters

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos