Good Sam: data de estreia e trailer da 1.ª temporada
| 12 Dez, 2021

Publicidade

A nova série da CBS, Good Sam, tem data de estreia confirmada para a sua 1.ª temporada para o dia 5 de janeiro. Por cá, a série estreia no AXN Portugal no dia 16 de fevereiro.

Protagonizada por Sophia Bush, Good Sam é uma série médica centrada numa talentosa cirurgiã cardiologista que se vê numa posição de liderança depois de o arrogante chefe do departamento, Dr. Rob “Griff” Griffith (Jason Isaacs), um médico de renome, entrar em coma. Quando Griff acorda do coma, meses depois, e quer retomar a atividade, terá de ser supervisionado pela jovem cirurgiã. Contudo, ele nunca reconheceu o talento de Sam e acontece que, por acaso, também é o seu pai.

Enquanto Griff desafia a autoridade de Sam e coloca em causa as suas capacidades como médica, a grande questão que se coloca é se este pai e filha serão capazes de sarar a sua relação da mesma forma como saram os corações dos seus pacientes.

Criada e escrita por Katie Wech e realizada por Tamra Davis, o elenco da série também inclui Skye P. Marshall como Dr. Lex Trulie, Michael Stahl-David é Dr. Caleb Tucker, Omar Maskati assume o papel de Dr. Isan M. Shah, Davi Santos é o Dr. Joey Costa, Wendy Crewson encarna Vivian Katz e Edwin Hodge interpreta Malcolm A. Kingsley.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos