A estreia da 2.ª temporada de Emily in Paris está confirmada para o dia 22 de dezembro, na Netflix. Tal como a primeira, esta temporada terá dez episódios que serão todos disponibilizados no dia da estreia.

Criada por Darren Star (Younger, Sex and the City), Emily In Paris é uma comédia romântica que acompanha Emily (Lily Collins), uma jovem talentosa e ambiciosa executiva de marketing. Quando a sua empresa em Chicago adquire uma nova agência em Paris, Emily depara-se com o seu emprego de sonho no mercado de luxo e muda-se para Paris. Para além de desenhar e gerir as novas estratégias para as redes sociais da agência, Emily irá viver novas experiências e aventuras, conhecer novos amigos e, quem sabe, viver um romance inesquecível.

Na nova temporada, Emily já está mais familiarizada com a vida parisiense e, de forma a não pensar no triângulo amoroso entre o seu vizinho e a sua amiga francesa, decide focar-se ainda mais no trabalho, que se vai complicando dia após dia. Entretanto, Emily conhece o charmoso e sarcástico Alfie (Lucien Laviscount) nas aulas de francês e não tem a certeza se ele é insuportável ou se a intriga. Os dois criam uma relação antagonista que com o tempo evolui para algo mais.

emily in paris