The Marvelous Mrs. Maisel: estreia, trailers e posters da 5.ª e última temporada
| 22 Mar, 2023

Publicidade

A 5.ª e última temporada The Marvelous Mrs. Maisel ganhou data de estreia mundial para o dia 14 de abril, na Prime Video.

Criada por Amy Sherman-Palladino, The Marvelous Mrs. Maisel conta a história de Midge Maisel (Rachel Brosnahan), uma nova-iorquina, em 1958, que tem tudo o que sempre desejou: um marido perfeito, dois filhos e um elegante apartamento no Upper West Side. No entanto, tudo muda quando descobre que afinal a sua vida não é assim tão perfeita e que possui um talento escondido, fazendo sucesso como comediante.

Após ser retirada da digressão, Midge persistiu durante a temporada anterior, reconstruindo a sua carreira e reputação. Na temporada final, Midge está mais perto do que nunca de alcançar o sucesso com que sempre sonhou. No entanto, descobre que “mais perto do que nunca” está ainda bastante longe.

Tony Shalhoub, Alex Borstein, Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak e Caroline Aaron estão de regresso para a última temporada da série. Entretanto, Alfie Fuller, Jason Ralph e Reid Scott foram promovidos ao elenco regular e Kelly Bishop e Milo Ventimiglia regressam como convidados especiais.

Os três primeiros episódios da temporada final de The Marvelous Mrs. Maisel vão ficar disponíveis no dia da estreia e os seis seguintes serão lançados semanalmente, às sextas.

The Marvelous Mrs. Maisel já conquistou 20 Emmy Awards e venceu um total de 83 vezes nas diversas cerimónias de prémios dos Estados Unidos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos