TVCine Edition estreia Ronja: A Filha do Ladrão
| 08 Jul, 2024

Publicidade

Ronja: A Filha do Ladrão (Ronja Rövardotter, no original), a série sueca de aventura e fantasia, vai chegar a Portugal através dos Canais TVCine, no dia 14 de agosto, às 22h10.

A série conta a história de uma rapariga (Kerstin Linden) nascida no seio de um bando de ladrões, numa fortaleza escandinava medieval, e que tem especial apetência para desafiar as normas. À medida que cresce, Ronja descobre a floresta mágica, mas perigosa, com as suas criaturas estranhas e misteriosas. Ainda assim, sente-se mais em casa na floresta do que atrás das paredes do enorme castelo.

Quando Ronja conhece o jovem Birk (Jack Bergenholtz Henriksson), de um bando rival, começa uma disputa familiar e surge uma amizade proibida, enquanto o notório oficial de justiça, Borka (Sverrir Gudnason), se aproxima, determinado a erradicar os bandidos da floresta.

A série é adaptada de um dos mais populares clássicos juvenis da literatura nórdica, de Astrid Lindgren (autora de Pipi das Meias Altas), e conta com onze milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, juntamente com um filme lançado nos anos 80 e uma série anime do Studio Ghibli.

Depois de estrear na Netflix em alguns países e já com uma 2.ª temporada confirmada, Ronja: A Filha do Ladrão vai ser emitida em Portugal, no TVCine Edition, a partir de 14 de agosto, com emissões às quartas, às 22h10.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters julho 2024

grey's anatomy star life

Recomendamos