Amor Viciado: série turca chega ao catálogo da OPTO
| 08 Jun, 2024

Publicidade

É já na próxima terça-feira, dia 11 de junho, que chega ao catálogo da OPTO a produção turca Amor Viciado, de nome original İyilik.

A história acompanha Neslihan (Hatice Şendil), uma mulher que parece ter tudo para ser feliz: inteligência, riqueza, um lugar de topo na empresa da família e é casada com um executivo trabalhador. No entanto, nem tudo é um “mar de rosas”, pois o pai de Neslihan abandonou a família, a irmã cometeu suicídio e a mãe, uma viciada no trabalho, encontra-se emocionalmente esgotada. Com toda a história da sua família, Neslihan poderia ter-se tornado numa pessoa mais amarga e introvertida, mas a verdade é que sempre se mostrou amorosa e calorosa e é um apoio sólido para os amigos e família, nunca deixando de os ajudar quando é preciso. Só que, de repente, a sua vida fica virada de pernas para o ar quando descobre que o marido, Murat (Ismail Demirci), a traiu com Damla (Sera Kutlubey), que ela via como uma irmã. Esta descoberta acaba por transformar Neslihan numa pessoa completamente diferente.

Amor Viciado junta-se assim à lista de produções turcas já presentes no catálogo da OPTO que inclui títulos como: Amor Aluga-se, For My Family, Love Storm, Querida Filha, Sabor a Paixão, Redemption, The Light of Hope, Abandoned, Gulperi e The Boy.

Esta série já foi transmitida em Portugal através da SIC Caras. Todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses podem ser conferidas aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos