AXN estreia última temporada de S.W.A.T.
| 29 Fev, 2024

Publicidade

O canal AXN Portugal vai estrear a 7.ª e última temporada de S.W.A.T.: Força de Intervenção no dia 4 de março, às 22h.

Baseada na série de 1975 com o mesmo nome, criada por Robert Hamner, S.W.A.T. acompanha uma unidade especial da polícia, liderada pelo agente Daniel “Hondo” Harrelson (Shemar Moore), que opera na comunidade onde este cresceu, em Los Angeles.

A temporada final arranca na Cidade do México, onde a equipa vai escoltar um fugitivo de volta aos Estados Unidos, mas nem tudo corre como esperado. Entretanto, uma antiga testemunha do caso corre perigo e Hondo terá que fazer de tudo para a salvar.

Esta é uma última missão particularmente desafiante para Hondo, que terá de fazer um esforço para equilibrar os seus dois mundos enquanto lida com uma nova grande responsabilidade: o nascimento do seu filho, ao lado da mulher Nichelle (Rochelle Aytes).

Podes acompanhar o desfecho da série policial às segundas, pelas 22h00, e descobrir o que esta equipa de elite tem reservada para a sua última missão.

Recordamos que a CBS chegou a cancelar S.W.A.T. no final da 6.ª temporada, mas optou por reverter o cancelamento e ofereceu à série a oportunidade de ter uma temporada final.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos