The Woman in the Wall chega à SkyShowtime em fevereiro
| 18 Jan, 2024

Publicidade

Após a estreia no Reino Unido, a minissérie The Woman in the Wall chega a Portugal, através da SkyShowtime, no dia 19 de fevereiro.

A minissérie aborda o legado de um dos escândalos mais chocantes da Irlanda: as instituições desumanas conhecidas como Lavandarias de Madalena, um lugar para onde as mulheres eram levadas quando violavam os padrões sociais da época, desde aquelas acusadas de cometer adultério até às que engravidaram na adolescência. Quando os conventos finalmente fecharam portas, dezenas de sobreviventes foram deixadas ao abandono, com uma única coisa em comum: nenhuma delas esquecerá o que viveu lá.

Lorna Brady (Ruth Wilson, de The Affair) vive na pequena cidade fictícia de Kilkinure, quando acorda uma manhã e encontra um cadáver na sua casa. O problema é que Lorna não tem ideia de quem seja a mulher morta ou se ela mesma pode ser a responsável pelo aparente crime, porque ela sofre de episódios extremos de sonambulismo que se manifestaram desde o momento em que foi confinada no convento de Kilkinure aos 15 anos.

Lorna vai tentar descobrir o mistério da mulher morta, ao mesmo tempo que lida com o extremamente ambicioso detetive Colman Akande (Daryl McCormack, de Bad Sisters).

Lê também: Novidades SkyShowtime de 2024!

Os dois primeiros episódios de The Woman in the Wall vão ficar disponíveis no dia da estreia, no catálogo da SkyShowtime, com os seguintes quatro episódios a serem lançados semanalmente.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos