Os Eleitos: estreia, trailer e poster da nova série da OPTO
| 12 Dez, 2023

Publicidade

A nova série da OPTO, Os Eleitos, tem estreia confirmada para o dia 29 de dezembro, à meia-noite.

Com argumento de Alexandra Castro, Sandra Santos e Pedro Lopes, a série acompanha um grupo de jovens promissores do desporto que partilham um objetivo: tornarem-se os melhores do mundo na sua modalidade. No entanto, têm também as suas diferenças, inclusive nos sacrifícios que cada um está disposto a fazer para um dia conquistar uma medalha de ouro.

Quando uma tragédia abala a Academia de Alto Rendimento de Monsanto, um possível homicídio é posto em causa naquele ambiente tão competitivo. Será que algum dos atletas teria motivos para cometer um crime dessa magnitude?

Do elenco fazem parte: Joana Cravo, que dá vida à atleta Diana, do atletismo; João Maneira, que interpreta Sérgio, um judoca; João Bettencourt, que é Ivo, atleta de triatlo; Paula Magalhães, que dá vida a Filipa, também do atletismo; Mariana Cardoso, que é Gabriela, atleta de salto em comprimento; Bruna Quintas, que dá vida a Maria Elisa, atleta de triatlo; e ainda Ivo Lucas, Paula Lobo Antunes, Luís Esparteiro, Custódia Gallego, Sandra Barata Belo e Pedro Granger. Outros dois protagonistas da série são Gonçalo Icaro e Inês Seco, vencedores do casting público realizado pela OPTO. No entanto, ainda não são conhecidos detalhes sobre os seus personagens.

A 1.ª temporada de 26 episódios vai lançar um novo episódios todas as semanas na plataforma de streaming da SIC.

os eleitos poster opto

[Texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos