The Equalizer: 3.ª temporada chega à FOX Portugal em dezembro
| 26 Nov, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada de The Equalizer tem data de estreia marcada na FOX Portugal para dia 21 de dezembro, quinta-feira, às 22h15.

Nesta temporada, os que são próximos de Robyn McCall (Queen Latifah, de Star) têm que se unir para a salvarem. Enquanto a tia Vi (Lorraine Toussaint, de Into the Badlands) e Delilah (Laya DeLeon Hayes, de Just Add Magic) lidam com o rapto de Robyn, a restante equipa presta auxílio à filha de um bombeiro nova-iorquino repentinamente desaparecido. Quando uma mãe solteira e viúva afirma que o falecido marido está a tentar matá-la, McCall e a equipa trabalham para descobrir a verdade. Após Misty (Kelly Rowland, de Grown-ish), uma cantora de renome que está a ponderar a reforma, receber uma carta ameaçadora de um fã, o seu chefe de segurança contrata McCall para encontrar o culpado. Estes são apenas alguns exemplos dos casos que poderemos ver nesta nova temporada.

The Equalizer é um reboot da série homónima dos anos 80, seguindo a história de Robyn McCall, uma mãe solteira com um passado misterioso na CIA que atua como vigilante em Nova Iorque. Para a maioria, Robyn é apenas uma mãe solteira a criar a filha adolescente, Delilah. No entanto, em segredo, ela funciona como uma espécie de anjo da guarda que, com a ajuda de amigos leais e das suas diversas habilidades, luta para proteger os mais vulneráveis enquanto procura a sua própria redenção.

Com a 4.ª temporada já confirmada pela CBS, marcada para começar nos Estado Unidos a 18 de fevereiro de 2024, por cá podes acompanhar a estreia desta 3.ª temporada na FOX Portugal. Os novos episódios são emitidos às quintas-feiras, sempre no mesmo horário, a partir de 21 de dezembro. Relembre-se que esta 3.ª temporada já foi emitida nos Canais TVCine.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos