RTP2 estreia série suíça Double Vie
| 25 Nov, 2023

Publicidade

A série suíça Double Vie (Vida Dupla, no título em português) estreia na RTP2 no dia 28 de novembro, terça-feira, às 22h.

Laurence (Marina Golovine, de Capitaine Marleau) e Nina (Anna Pieri, de Hors Saison) pensavam que cada uma delas tinha um relacionamento exclusivo com Marc (Bruno Todeschini, de Odysseus), um arquiteto de Lausanne. Após a morte repentina dele, descobrem que mantinha uma vida dupla. Estava com Laurence, com quem tem dois filhos, há vinte anos e legalmente casado com Nina há doze meses. Laurence, que se considerava uma mulher realizada, percebe que a vida lhe escapou. Por outro lado, Nina, dividida entre o desejo de ter um filho e as suas ambições profissionais, percebe que fez a escolha errada ao casar-se com Marc.

As complicações têm início com a organização do funeral, com interpretações divergentes sobre os desejos de Marc, e continuam com a distribuição da herança. Este processo cria situações desconfortáveis para a companheira de longa data, enquanto a esposa legal e os filhos disputam a herança, revelando as complexidades de uma vida dupla e as consequências emocionais e legais deixadas para trás. As duas viúvas enfrentam o desafio de reconstruir as suas vidas após anos de enganos.

A série foi criada por Marie Fourquet e Léo Maillard, realizada por Bruno Deville e a produção ficou a cargo da CAB Productions.

Double Vie, que substitui O Infiltrado na programação, tem data de estreia marcada, na RTP2, para dia 28 de novembro, terça-feira, às 22h, com os seis episódios a saírem de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos