SkyShowtime estreia comédia britânica Dreamland
| 12 Out, 2023

Publicidade

A comédia britânica Dreamland tem estreia marcada para o dia 21 de novembro, em exclusivo na SkyShowtime.

Baseada numa curta-metragem com o mesmo nome, vencedora de um BAFTA, Dreamland é uma comédia dramática que aborda segredos, mentiras, amores e aspirações no seio de uma família com quatro irmãs. Ambientada na ensolarada cidade costeira britânica de Margate, é uma exploração cómica e negra das relações femininas multigeracionais e das dinâmicas familiares um tanto disfuncionais.

A irmã mais velha, Trish (Freema Agyema, Sense8), está grávida pela terceira vez do seu parceiro, Spence (Kiell Smith-Bynoe). Desta vez, ela já decidiu, custe o que custar: vai ser uma menina. Duas das suas irmãs, Clare (Gabby Best) e Leila (Aimee-Ffion Edwards, Peaky Blinders), bem com a mãe (Frances Barber) e a avó (Sheila Reid), juntam-se numa feira local num ritual para fazer com que isso aconteça. No entanto, eis que a outra irmã, Mel (Lily Allen), reaparece inesperadamente na vida destas mulheres, ameaçando desestabilizar toda a família.

A SkyShowtime marcou a estreia do primeiro episódio da comédia Dreamland para o dia 21 de novembro, terça-feira. A 1.ª temporada é composta por seis episódios, saindo um novo na plataforma de streaming todas as semanas, até dia 26 de dezembro.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos