La Esclava Blanca: série colombiana estreia na OPTO
| 07 Out, 2023

Publicidade

A série colombiana dramática La Esclava Blanca (em português, A Escrava Branca) estreia na OPTO, o serviço de streaming da SIC, no dia 17 de outubro.

A trama começa na Colômbia, em 1821, quando uma plantação espanhola é incendiada. Só Vitória, a filha dos donos, se salva, mas acaba enviada para Espanha, onde vai criar um plano que lhe permita voltar para casa e tornar-se abolicionista.

Num plano mais geral, La Esclava Blanca conta a história de Vitória, uma mulher que todos conhecem como uma marquesa chegada ao continente para se casar com um próspero comerciante. No entanto, o que ninguém sabe é que, muitos anos atrás, Vitória, ainda bebé, foi resgatada da morte e criada em segredo por escravos que se tornaram a sua família. Posteriormente, foi afastada daqueles que a criaram, uma vez que as convenções da época não permitiam que uma mulher branca vivesse com escravos, e enviada para um convento na Europa.

Nerea Camacho protagoniza um elenco do qual também fazem parte nomes como: Orián Súarez, Miguel de Miguel, Modesto Lacen, Norma Martínez e Ricardo Vesga. Criada por Juliana Barrera e produzida pela Caracol Televisión, a série tem realização a cargo de Liliana Bocanegra.

A série, com um total de 62 episódios, também já foi emitida na SIC Mulher.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos