João sem Deus: minissérie da TVI já tem data de estreia
| 31 Out, 2023

Publicidade

João sem Deus tem estreia marcada para dia 4 de novembro, na TVI, às 23h10.

A minissérie é baseada em factos reais e conta a história de duas irmãs que chegaram a Abadiânia, no Brasil, 17 anos antes da prisão de João Teixeira de Faria, mais conhecido como João de Deus, que foi condenado a mais de 300 anos de prisão por crimes sexuais, num dos maiores casos de abusos sexuais no Brasil.

A vida de duas irmãs muda drasticamente ao conhecerem João de Deus (Marco Nanini), o líder místico que atrai milhares de pessoas a Abadiânia. Cecília (Karine Teles) fica traumatizada com os abusos que sofreu e muda-se para Lisboa, enquanto Carmen (Bianca Comparato) se transforma numa fiel funcionária de João de Deus. O reencontro das irmãs, aquando da prisão de João de Deus, é o acontecimento que faz avançar a história, que culminará numa reviravolta surpreendente.

Gravada entre Portugal e Brasil, a produção junta atores de ambos os países, entre os quais se encontram as portuguesas Ana Sofia Martins e Dalila Carmo.

A minissérie de três episódios foi anunciada no Palácio das Estrelas, cerimónia na qual foi apresentada a nova temporada da TVI, a 3 de setembro. Produzida pelo Canal Brasil e pela Coral Europa, João sem Deus, que estreou no Brasil a 13 de outubro, chega agora a Portugal através da TVI.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos