RTP2 estreia 3.ª temporada de All Creatures Great and Small
| 28 Set, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada da série britânica All Creatures Great and Small (em português, O Veterinário de Província) estreia dia 29 de setembro, às 12h, na RTP2. Os episódios serão emitidos de segunda a sexta, sempre no mesmo horário, com a 4.ª temporada a começar logo a seguir.

A trama da nova temporada decorre na Primavera de 1939. Trata-se de uma altura de grandes mudanças na Skeldale House, o que obriga todos a adaptarem-se. Tristan, que finalmente passou nos exames, é agora um veterinário qualificado, mas será que finalmente vai conseguir a aprovação do irmão mais velho, Siegfried? Por outro lado, James e Helen preparam-se para uma nova etapa nas suas vidas a dois: o casamento. Depois de se tornar parceiro de negócios de Siegfried, James quer assumir mais responsabilidades e o seu plano passa por participar na prática governamental de testes de tuberculose em bovinos, o que irá expandir a prática veterinária, mas pode colocá-lo em conflito com os agricultores locais. À medida que uma potencial nova Guerra Mundial se aproxima, toda a família de Skeldale House enfrenta desafios inesperados e muitas decisões.

O elenco da série, que tem como base os livros de James Herriot, é constituído por nomes como: Samuel West, Ana Madeley, Callum Woodhouse, Rachel Shenton e Nicholas Ralph.

As três primeiras temporadas da série estão disponíveis no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos