Curral de Moinas: Os Banqueiros do Povo estreia em formato de série na RTP
| 10 Ago, 2023

Publicidade

No dia 21 de agosto, chega à RTP, sob o formato de série, Curral de Moinas: Os Banqueiros do Povo, uma versão do filme que estreou em 2022 nas salas de cinema.

Quim Roscas (João Paulo Rodrigues) e Zé Estacionâncio (Pedro Alves), são os rostos de mais um regresso a Curral de Moinas, mas uma inesperada descoberta dará um rumo diferente à história. À dupla de protagonistas juntam-se: Sofia Ribeiro, Rui Unas, Júlia Pinheiro, Diana Nicolau, Luís Simões, Rui Mendes, Carla Andrino e Ana Brito e Cunha.

Ao longo de dez episódios, que prometem muitas “loucuras” e “cenas hilariantes”, acompanhamos a vida em Curral de Moinas, abalada quando Quim descobre que o pai que não conheceu lhe deixou em herança um banco. Assim, Quim ruma a Lisboa com Zé e os dois passam a ter uma vida de luxo, mas nem tudo será fácil e Lisboa nunca mais será a mesma.

A estreia de Curral de Moinas: Os Banqueiros do Povo na RTP está marcada para as 21h do dia 21 de agosto. Podes acompanhar a série de segunda a sexta, sempre no mesmo horário, no canal público. Podes ainda assistir aos episódios em antestreia na RTP Play.

Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos