East New York e True Lies em estreia na FOX Portugal
| 27 Mai, 2023

Publicidade

É no mês de junho que chegam à FOX Portugal as produções East New York e True Lies.

A série policial East New York é uma criação de William Finkelstein e Mike Flynn e acompanha a história de Regina Haywood (Amanda Warren), a recém promovida capitã da polícia de East New York, um bairro pobre da classe operária na zona periférica de Brooklyn.

Com ligações familiares na área, Haywood está determinada a empregar métodos criativos para proteger a sua adorada comunidade com a ajuda de outros agentes e detetives. Mas primeiro, Haywood tem a difícil tarefa de os convencer e colocá-los a “bordo” da missão, uma vez que alguns estão céticos quanto à sua promoção e outros são resistentes às mudanças que ela quer implementar.

True Lies inspira-se no filme homónimo de sucesso de James Cameron, A Verdade da Mentira, e acompanha Harry Tasker (Steve Howey), um espião internacional da agência de inteligência americana Omega Sector, e a sua mulher, Helen (Ginger Gonzaga), uma professora de Línguas entediada com a sua rotina diária que descobre que o marido tem uma vida dupla.

Depois do segredo ser revelado, a Omega acaba por recrutar Helen, que deslumbra toda a gente com as suas aptidões formidáveis, e se junta assim ao marido à sua equipa de agentes, embarcando em missões secretas por todo o mundo e numa emocionante vida de perigo e aventura – tudo enquanto escondem as suas aventuras dos filhos.

Apesar de ambas as séries já terem sido canceladas pela CBS, poderás acompanhar as temporadas únicas no canal FOX com a estreia de East New York no dia 13 de junho, às 22h15, e True Lies no dia 21 de junho no mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos