Tom Jones estreia no Disney+ em abril
| 06 Abr, 2023

Publicidade

A minissérie do Disney+ Tom Jones ficará disponível na plataforma de streaming já no dia 26 de abril.

Adaptada do romance de Henry Fielding, The History of Tom Jones, a Foundling, ou simplesmente Tom Jones, a minissérie acompanha a história de Tom (Solly McLeod), um jovem abandonado em bebé, resgatado e adotado por um abastado cavalheiro. Apesar de se tornar um homem simpático, bonito, de espírito livre e muito popular entre as mulheres, Tom parece não conseguir escapar às suas humildes raízes. Quando ele se apaixona pela herdeira Sophia Western (Sophie Wilde), e esta se apaixona por ele, as suas famílias farão de tudo para impedir a união.

Passada na Inglaterra do século XVIII, a minissérie, adaptada por Gwyneth Hughes, contará com 4 episódios realizados por Georgia Parris.

Para além de McLeod e Wilde, o elenco desta comédia romântica conta ainda com James Fleet (Bridgerton), Hannah Waddingham (Ted Lasso), Alun Armstrong (Breeders), Felicity Montagu (The Durrells in Corfu) e muitos outros. Fleet será o cavalheiro que adota Tom, Squire Allworthy, Armstrong o seu vizinho e Montagu a sua irmã. Já Waddingham interpretará a sedutora e vingativa Lady Bellaston, que se irá intrometer na relação de Tom e Sophia.

No dia 26 de abril, não percas a estreia de Tom Jones, no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos