Upright reforça catálogo da Filmin em abril
| 24 Mar, 2023

Publicidade

A plataforma portuguesa Filmin vai reforçar o seu catálogo em abril com a série Upright, que estreia no dia 4.

Milly Alcock, um dos principais rostos de House of the Dragon, coprotagoniza esta emocionante e divertida série australiana na qual dois inadaptados embarcam numa viagem cheia de peripécias por toda a Austrália.

Lucky Flynn (Tim Minchin) é um músico rejeitado que, ao saber que a mãe está a morrer, decide dirigir-se até ao outro lado da Austrália para a ver, deixando tudo para trás, à exceção de um piano vertical com o qual se faz acompanhar. No entanto, os planos de Lucky mudam quando conhece Meg (Milly Alcock), uma jovem que foge de problemas familiares e do próprio passado. Os dois criam uma amizade improvável enquanto, durante oito dias tórridos, embarcam numa aventura pelas Planícies de Nullarbor, numa corrida contra o tempo. Ao longo do caminho encontram camelos, um lago rosa mágico, ladrões, um ringue de wrestling underground, polícias duvidosos e um gangue de motoqueiros muito musicais.

Realizada por Matthew Saville e Minchin, Upright é uma comédia dramática com uma boa dose de humor negro e situações surreais. Do elenco fazem também parte: Heather Mitchell, Ella Scott Lynch, Daniel Lapaine, Daniel Frederiksen, Kate Box, Syd Brisbane, Sachin Joab, Sue Jones, Jai Koutrae, Steve Rodgers, Fiona Press e Laura Brent.

A Filmin vai disponibilizar as duas temporadas da série.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos