Karen Pirie chega ao Disney+ em abril
| 29 Mar, 2023

Publicidade

O drama criminal Karen Pirie vai estrear em Portugal através do Disney+ a 19 de abril.

Baseada no primeiro livro da saga de literatura policial da autora escocesa Val McDermid, Karen Pirie centra-se na personagem com o mesmo nome (interpreta por Lauren Lyle), uma jovem e brilhante inspetora escocesa, sempre com resposta para tudo e em busca da verdade. Ela foi recentemente promovida e cabe-lhe a missão de reabrir a investigação de um homicídio que tem sido o tema central de um controverso podcast sobre crimes verdadeiros.

Quando uma adolescente, Rosie Duff, foi encontrada brutalmente assassinada num cemitério em 1996, a suspeita recaiu sobre os três estudantes que encontraram o corpo. No entanto, por falta de provas, não foram acusados e a investigação fracassou. Mais de duas décadas passadas, há alguém disposto a arriscar tudo para manter os segredos à volta do caso. Saberão os antigos estudantes mais do que aquilo que revelaram anteriormente? O que falhou na primeira investigação? Poderá Karen descobrir a verdade sobre o que aconteceu a Rosie naquela noite fatídica?

Após uma 1.ª temporada de enorme sucesso no Reino Unido, que começou com 6,6 milhões de espectadores e teve uma média de 5,9 milhões ao longo dos episódios, Karen Pirie já foi renovada para uma 2.ª temporada que será novamente baseada nos livros de McDermid, desta vez A Darker Domain.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos