Fear the Walking Dead: última temporada chega em maio ao AMC Portugal
| 10 Mar, 2023

Publicidade

A 8.ª e última temporada de Fear the Walking Dead tem estreia marcada na televisão portuguesa para o dia 15 de maio, no AMC Portugal. A emissão em Portugal vai, assim, acompanhar a emissão nos Estados Unidos.

Esta temporada de Fear the Walking Dead será dividida em duas partes, cada uma com seis episódios, e acompanhará o desenlace da temporada anterior, quando todas as esperanças de Morgan (Lennie James) e Madison (Kim Dickens) de resgatar Mo do domínio de PADRE são frustradas. Morgan, Madison e os restantes vivem, agora, sob o seu domínio e a tarefa de reavivar a crença num mundo melhor reside na pessoa que Morgan e Madison pretendem resgatar desde o início: a filha de Morgan, Mo.

Para além de Lennie James e Kim Dickens, a série é também protagonizada por Colman Domingo, Danay Garcia, Austin Amelio, Christine Evangelista, Karen David, Jenna Elfman e Rubén Blades. 

Criado por Robert Kirkman e Dave Erickson, Fear the Walking Dead é o spin-off de The Walking Dead, a série pós-apocalíptica baseada na banda desenhada homónima escrita por Robert Kirkman e ilustrada por Tony Moore e Charlie Adlard. O spin-off, passado em Los Angeles, começou por explorar o início do apocalipse zombie através dos olhos de uma família desestruturada.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos