HBO Max estreia 5.ª temporada de Strike
| 03 Fev, 2023

Publicidade

A 5.ª temporada de Strike, também conhecida por C.B. Strike, tem a sua estreia marcada em Portugal para o dia 7 de fevereiro na HBO Max.

Baseada nos romances policiais bestsellers assinados por Robert Galbraith (pseudónimo de J. K. Rowling), a série dramática acompanha o veterano de guerra Cormoran Strike (Tom Burke), que se torna detetive privado no seu próprio escritório na Denmark Street, em Londres, onde conta com a ajuda da sua assistente, Robin Ellacott (Holliday Grainger).

Cada temporada destaca um caso distinto e na nova, com o subtítulo Troubled Blood, teremos como base o quinto livro sobre o personagem. Nesta temporada, Strike é então abordado por uma mulher à procura de ajuda para encontrar a mãe, a Dr.ª Margot Bamborough, que desapareceu em 1974. Intrigado com a ideia de ser o seu primeiro caso arquivado, Strike e Robin concordam em assumir o que se torna um caso particularmente complexo. Enquanto ambos lidam com testemunhas pouco fiáveis, suspeitos e um assassino em série, Strike recebe ainda um diagnóstico familiar devastador, enquanto Robin enfrenta um divórcio complicado.

Na plataforma, esta nova temporada irá aparecer como sendo a “Temporada 3” da série, uma vez que as três primeiras temporadas foram incluídas no separador designado por “Temporada 1”.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos