SkyShowtime estreia 22.ª temporada de Law & Order
| 29 Dez, 2022

Publicidade

A 22.ª temporada de Law & Order vai estrear exclusivamente na SkyShowtime no dia 13 de janeiro.

Do premiado criador Dick Wolf (Miami Vice, Chicago Fire, FBI), a aclamada série policial regressa para continuar o seu legado histórico numa nova temporada de 22 episódios recheados de casos que refletem alguns dos principais temas da atualidade. Esta será a 2.ª temporada do revival de Law & Order, encomendado em 2021, mais de uma década depois do seu cancelamento.

A um novo elenco, com nomes como Jeffrey Donovan, Camryn Manheim, Hugh Dancy, Odely Halevi e Mehcad Brooks, juntam-se alguns dos favoritos de sempre, como Sam Waterston, num revival que retoma a estrutura clássica da série, com cada episódio a retratar a vida dos polícias que investigam os crimes, mas acompanhando também os promotores públicos responsáveis por esses mesmos casos. O foco é dado à vida profissional dos personagens, em detrimento das suas vidas pessoais/familiares.

No dia 13 de janeiro, não percas a estreia da 22.ª temporada de Law & Order, em exclusivo na SkyShowtime, com novos episódios a serem disponibilizados semanalmente. Recordamos que a 1.ª temporada do revival também já faz parte do catálogo do serviço.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos