Sister Boniface Mysteries em estreia no FOX Crime
| 24 Dez, 2022

Publicidade

Após seu anúncio em 2020, Sister Boniface Mysteries (apenas como Sister Boniface no canal) chega ao FOX Crime no dia 11 de janeiro, às 22h00.

A série é um spin-off da icónica Father Brown e é um policial cómico que se passa na Inglaterra durante a década de 60 do século passado. Sister Boniface que é interpretada por Lorna Watson, é uma freira católica do Convento de São Vicente, na cidade fictícia de Great Slaughter, em Cotswolds. Para além dos seus deveres religiosos, a irmã também produz vinho e tem um doutoramento em ciências forenses, o que lhe permite servir como conselheira científica policial em diversas investigações.

Boniface interage regularmente com o Inspetor Detetive Sam Gillespie (Max Brown), o Detetive Sargento Felix Livingstone (Jerry Iwu) e a condestável Peggy Button (Ami Metcalf). Quando se trata de resolver crimes, nenhuma freira é melhor do que Sister Boniface. No meio de tantos homicídios, detenções e outros mistérios, esta série promete trazer-nos um lado inesperado na resolução de crimes – o lado mais divertido.

Originalmente, a série foi lançada no canal britânico BritBox a 8 de fevereiro deste ano. Sister Boniface Mysteries estreia dia 11 de janeiro, às 22h00 no FOX Crime.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos