SIC estreia minissérie sobre Marco Paulo
| 28 Dez, 2022

Publicidade

A SIC vai estrear no primeiro dia do ano a minissérie Marco Paulo, ficando também neste dia disponível na sua plataforma de streaming, a OPTO.

Da autoria de Vera Sacramento, Sara Rodi e Susana Tavares e com realização de Manuel Pureza (Pôr do Sol), Marco Paulo conta a história de vida de “um dos maiores e mais reconhecidos artistas portugueses de sempre”.

Nesta minissérie de três episódios, produzida pela Coral Europa para a SIC, “ficamos a conhecer todo o percurso profissional e pessoal do cantor”, que vai muito além “dos anos de ouro que o consagraram com o epíteto de rei da música romântica portuguesa”.

Numa narrativa contada de forma não-cronológica, mas surpreendente e onde não falta emoção, drama e pura comédia, o espectador faz uma viagem “pelos momentos mais marcantes da vida de Marco Paulo, interligando acontecimentos da sua infância e adolescência com os desafios profissionais de um cantor que marcou várias gerações”.

Marco Paulo é interpretado por Diogo Martins na sua versão jovem, Rodrigo Costa dá vida ao personagem nos tempos de criança e Fernando Luís assume o papel numa fase mais adulta.

Marco Paulo estreia no dia 1 de janeiro, por volta das 21h20, após o Jornal da Noite.

Os créditos da imagem pertencem a Armanda Claro (SIC)
[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos