Copenhagen Cowboy: estreia e trailer da nova série Netflix
| 06 Dez, 2022

A Netflix já revelou a data de estreia da sua nova série, Copenhagen Cowboy, que será no dia 5 de janeiro.

Descrita pela plataforma de streaming como noir, geradora de adrenalina e com muito néon, esta série de seis episódios segue Miu (Angela Bundalovic), uma jovem enigmática que, depois de ultrapassar uma vida de servidão e ao aproximar-se de um novo começo, atravessa a paisagem sinistra do submundo criminoso de Copenhaga em busca de justiça e vingança.

Durante esta viagem entre o certo e o errado e entre o natural e o sobrenatural, Miu encontra Rakel (Lola Corfixen), sua inimiga. Miu e Rakel vão embarcar numa odisseia que as vai levar a desvendar alguns segredos sobre o mundo que as rodeia e até sobre elas próprias, enquanto o passado se transforma e define o futuro de ambas.

Criação por Nicolas Winding Refn e com argumento de Sara Isabella Jönsson, Johanne Algren e Mona Masri, Copenhagen Cowboy conta também com a participação de Zlatko Buric, Andreas Lykke Jørgensen, Jason Hendil-Forssell, LiIi Zhang, Dragana Milutinovic à frente das câmaras.

Esta não é a primeira aposta da Netflix em língua dinamarquesa, visto que a plataforma já conta com The Chestnut Man, Rita, Chosen, entre outras.

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos