Kindred: estreia, trailers e poster da minissérie
| 29 Nov, 2022

Publicidade

Kindred, uma minissérie produzida pelo FX, estreia na íntegra na terça-feira, dia 13 de dezembro, na Hulu. A minissérie de oito episódios é uma adaptação do livro homónimo de ficção científica de Octavia E. Butler. [CANCELADA]

Kindred é protagonizada por Mallori Johnson (WeCrashed) na pele de Dana James, uma jovem negra e aspirante a escritora que foge das suas obrigações familiares e se muda para Los Angeles, pronta para reivindicar um futuro que, pela primeira vez, parece ser o que lhe está destinado. Porém, antes de conseguir estabelecer–se na sua nova cidade, é puxada para trás e para a frente no tempo, acabando por surgir numa fazenda do século XIX, lugar que está ligado intimamente a si e à sua família. Assim, desenvolve-se um romance inter-racial que atravessa o passado e o futuro de Dana, ao mesmo tempo que luta para confrontar segredos que nunca imaginou existirem na sua família.

A série conta ainda com as participações de: Micah Stock (The Right Stuff) como Kevin, o marido de Dana; Ryan Kwanten (True Blood) como Thomas; Gayle Rankin (Perry Mason) na pele de Margaret, a mulher de Thomas; Austin Smith (Random Acts of Flyness) como Luke; David Alexander Kaplan (Stranger Things), que vai dar vida a Rufus; Sophina Brown (Twenties) como Sarah; e Sheria Irving (Twenties) no papel de Olivia.

Por cá, Kindred estreia no dia 29 de março no Disney+.

kindred poster estreia

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos