Battle Creek chega ao AXN White em dezembro
| 25 Nov, 2022

Publicidade

Battle Creek estreia no canal AXN White no dia 15 de dezembro, às 21h25.

Battle Creek é uma comédia dramática americana, da CBS, que estreou no ano de 2015. Foi criada por David Shore e Vince Gilligan e tem como protagonistas os atores Josh Duhamel (Milton Chamberlain) e Dean Winters (Russell Agnew). A trama, passada em Battle Creek, no Michigan, segue a parceria entre um detetive da polícia e um agente especial do FBI. No entanto, estes dois homens são tão diferentes que há uma certa incompatibilidade na sua parceria. Com muito cinismo, astúcia e artimanhas, o detetive e o agente irão fazer de tudo para garantir que as ruas de Battle Creek sejam ”limpas”, para manter a cidade em segurança.

A série possui apenas uma temporada de 13 episódios, pois foi cancelada antes mesmo de ter acabado a exibição da 1.ª temporada. Cada episódio possui aproximadamente 40 minutos de duração.

Do elenco fazem também parte: Aubrey Dollar (Holly Dale), Edward ”Grapevine” Fordham Jr. (Aaron Funkhauser), Karl Penn (Fontanelle White) e Janet McTeer (Kim Guziewicz), entre outros.

Battle Creek estreia quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 21h25. Será emitido um novo episódio todas as quintas-feiras, às 21h25, no AXN White.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos