Alaska Daily é a nova série da FOX Life
| 22 Nov, 2022

Publicidade

Alaska Daily é a nova aposta da FOX Life.

Idealizada por Tom McCarthy, realizador de Spotlight, filme vencedor de dois Óscares, Alaska Daily segue uma jornalista de investigação que, após anos de carreira com respeito e prémios na grande cidade, troca a vida mediática em Nova Iorque por um jornal diário local em Anchorage, no estado americano do Alaska.

Hilary Swank, conhecida sobretudo pelo seu trabalho no cinema, mas também por Away, é a protagonista desta série, interpretando o papel de Eileen Fitzgerald. Ao longo dos episódios, vamos ficar a conhecer os motivos que levaram Eileen a abandonar a vida na cidade que nunca dorme para trabalhar com um antigo chefe, Stanly Cornik (Jeff Perry), na investigação de um caso de mulher indígenas que estão desaparecidas ou foram encontradas mortas por todo o Alaska. Nesta procura por respostas, a dupla conta ainda com a ajuda de uma jovem repórter, Roz Friendly (Grace Dove), e dos restantes funcionários do jornal e habitantes da cidade, interpretados por Meredith Holzman, Matt Malloy, Ami Park, Pablo Castelblanco e Craig Frank.

Alaska Daily estreia no dia 8 de dezembro, às 22h20, na FOX Life, e os restantes episódios podem ser acompanhados todas as quintas-feiras à mesma hora.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos