9-1-1 e spin-off Lone Star chegam ao Disney+ em novembro
| 25 Out, 2022

Publicidade

9-1-1 e 9-1-1: Lone Star estreiam no Disney+ já no próximo mês. As cinco primeiras temporadas de 9-1-1 vão ficar disponíveis na plataforma a partir do dia 2 de novembro, enquanto 9-1-1: Lone Star vai ter as três primeiras temporadas a 16 de novembro.

Criada por Ryan Murphy, 9-1-1, que estreou em 2018, é passada em Los Angeles e segue as vidas dos first responders desta cidade: polícias, paramédicos, bombeiros e operadores da linha de emergência. O elenco da série inclui Angela Bassett, Peter Krause, Oliver Stark, Connie Britton, Jennifer Love Hewitt, Ryan Guzman, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Rockmond Dunbar, Corinne Massiah, Marcanthonee Jon Reis, Gavin McHugh e John Harlan Kim. A série encontra-se a emitir a sua 6.ª temporada nos Estados Unidos.

9-1-1: Lone Star é um spin-off de 9-1-1 passado na cidade de Austin, no estado americano do Texas. Com os mesmos criadores da original, esta série estreou em 2020 e tem sido um sucesso. A sua 4.ª temporada está prevista estrear em janeiro nos Estados Unidos.

Este spin-off segue um bombeiro (interpretado por Rob Lowe) que se muda com o filho (interpretado por Ronen Rubinstein) de Nova Iorque para o Texas. Aqui, além do desafio de se adaptarem a um meio com um ritmo bastante diferente daquele a que se habituaram na cidade que nunca dorme, esta dupla de pai e filho têm de aprender a encontrar o equilíbrio entre ajudar quem precisa e resolver os problemas das suas próprias vidas. À semelhança do original, os bombeiros trabalham em conjunto com polícias e a equipa de emergência médica.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos