TVCine Emotion estreia 5.ª temporada de The Handmaid’s Tale
| 28 Set, 2022

Publicidade

Depois da antestreia no TVCine Fest no último domingo, dia 25, em várias salas de cinema portuguesas, a 5.ª temporada de The Handmaid’s Tale chega no dia 10 de outubro ao canal TVCine Emotion.

The Handmaid’s Tale é uma adaptação do romance homónimo de Margaret Atwood e passa-se numa realidade distópica na qual os Estados Unidos da América sofrem um golpe civil, tornando-se uma sociedade extremista alicerçada em pressupostos religiosos e patriarcais. Neste mundo, as mulheres não possuem direitos e as poucas que ainda são férteis tornam-se propriedade de homens poderosos e respetivas esposas.

Após os acontecimentos violentos do final da 4.ª temporada, June (Elisabeth Moss) irá enfrentar as consequências dos seus atos contra o Comandante Waterford, ao mesmo tempo que se esforça para redefinir a sua identidade e encontrar o seu propósito. Por outro lado, Serena (Yvonne Strahovski) aproveita a sua crescente notoriedade em Toronto, com a influência de Gilead a insinuar-se um pouco por todo o Canadá. O Comandante Lawrence (Bradley Whitford) e Nick (Max Minghella) vão “trabalhar” juntos e a Tia Lydia (Ann Dowd) também não vai ficar de fora dos planos dos dois para reformar Gilead. June, Luke (O-T Fagbenle) e Moira (Samira Wiley) lutam à distância contra o regime opressor, continuando a sua missão de salvar Hannah (Jordana Blake).

A série estreia dia 10 de outubro, às 22h10, no canal TVCine Emotion. Podes ver as temporadas anteriores no serviço de vídeo on demand TVCine+, bem como os episódios da 5.ª temporada após a estreia semanal de cada um.

O Séries da TV esteve presente na antestreia do primeiro episódio desta temporada no TVCine Fest e a nossa review pode ser lida aqui.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos