RTP2 estreia série alemã Bella Germania
| 03 Jun, 2022

Publicidade

É já amanhã, dia 4 de junho, que estreia na RTP2 a série alemã Bella Germania (Bella Alemanha, no título em português).

Realizada por Gregor Schnitzler, a minissérie de três episódios acompanha a jovem estilista Julia Becker (Natalia Belitski), que fica desconfiada quando conhece um estranho que diz ser o seu avô Alexander Schlewitz (Joachim Bißmeier) e que afirma que o seu pai Vincenzo ainda se encontra vivo. Com estas novas informações, uma história familiar que até então Julia desconhecia começa a desenrolar-se: nos anos 50, Alexander (Christoph Letkowski) apaixonou-se por Giulietta (Silvia Busuioc), relação de onde nasce Vincenzo, pai de Julia. No entanto, a pressão familiar convenceu Giulietta a terminar a relação com Alexander e a casar-se com o mecânico Enzo (Deniz Arora). Depois de um casamento sem sucesso, Giulietta muda-se com Vincenzo para Munique, onde acaba por retomar o seu relacionamento com Alexander. Logo após a reconciliação, Giulietta morre num acidente de carro. Alexander sobrevive, mas Enzo torna-se suspeito de ter sabotado o carro.

O elenco conta ainda com outros nomes como: Stefan Kurt, Kostja Ullmann, Andrea Sawatzki, Marleen Lohse, Denis Moschitto e Alessandro Bressanello.

O primeiro episódio tem então estreia marcada para amanhã pelas 17h25, na RTP2. A emissão é aos sábados, no mesmo horário.

Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos