La Fortuna chega ao AMC Portugal em maio
| 19 Abr, 2022

Publicidade

La Fortuna vai chegar ao AMC Portugal a 11 de maio, às 22h10.

A série de Alejandro Amenábar sobre uma caça ao tesouro segue Álex Ventura (Álvaro Mel), um jovem diplomata que se torna, acidentalmente, no líder de uma missão que coloca à prova todas as suas convicções: recuperar o tesouro submarino roubado por Frank Wild (Stanley Tucci), um aventureiro que percorre o mundo para saquear tesouros das profundezas do mar.

Álex acredita que La Fortuna, o barco de que Frank se apropriou, como se pertencesse aos Estados Unidos, na verdade é de Espanha por direito. Álex terá então o desafio de provar a “nacionalidade” do tesouro, com a ajuda dos seus companheiros de viagem: um advogado perito em direito internacional (Clarke Peters), uma arqueóloga (Ana Polvorosa) e um ministro da cultura (Karra Elejalde).

Esta produção internacional de seis episódios teve a sua estreia no festival de San Sebastián e é baseada na novela gráfica de Paco Roca e Guillermo Corral, El Tesoro del Cisne Negro. La Fortuna promete levar os seus espectadores numa aventura internacional que tem como missão devolver um tesouro submarino e escondido aos seus verdadeiros donos.

A partir de dia 11 de maio, a coprodução do AMC com a Movistar+ chega ao pequeno ecrã português.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos