The New Pope estreia hoje no AMC Portugal
| 14 Abr, 2022

Publicidade

O AMC Portugal estreia hoje, dia 14 de abril, a minissérie The New Pope, do realizador italiano Paolo Sorrentino.

The New Pope é a continuação de The Young Pope e aborda questões como o fanatismo religioso, milagres e as fronteiras entre o sagrado e o profano. A nova série pega nos acontecimento finais da anterior, com o Papa Pio XIII (Jude Law) em coma. Após um momento de incerteza, Voiello (Silvio Orlando) consegue que Sir John Brannox (John Malkovich) seja eleito como seu sucessor. Brannox é moderado, sofisticado e um encantador aristocrata inglês, que assume o seu novo cargo enquanto João Paulo III. Embora o novo Papa possa parecer perfeito, aqueles que estão mais próximos dele não tardam a descobrir as suas fragilidades e segredos. “Tudo parece seguir o seu curso natural”, até que, certo dia, surgem umas mensagens assinadas por Pio XIII a partir do seu quarto de hospital.

Na pele do seu personagem, Jude Law “enverga figurinos criados por Giorgio Armani, sapatos produzidos por Christian Louboutin, batinas feitas pelo alfaiate do Vaticano”, Ety Cicioni, e capas para a chuva com cristais Swarovski.

Além de Law e Malkovich, a série de nove episódios de 60 minutos, conta ainda com Cécile de France e Javier Cámara nos papéis principais e com uma participação especial de Sharon Stone.

The New Pope será exibida todas as quintas-feiras, pelas 22h55, no AMC Portugal.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos