A Lista: 4.ª temporada estreia na OPTO em abril
| 03 Abr, 2022

Publicidade

A série nacional da OPTO, A Lista, vai estrear a sua 4.ª temporada no dia 22 de abril, com episódios semanais às sextas.

A Lista, uma das séries mais vistas da plataforma de streaming da SIC, começa a sua história com cinco amigos, à medida que estes vão descobrindo novas coisas sobre a vida de Patrícia (Carolina Loureiro), uma amiga que morreu numa festa. Patrícia deixou mensagens e origamis com sonhos que os amigos vão concretizando. Contudo, ao abrirem mais papéis, vão descobrindo coisas para as quais não estavam preparados. A série explora discussões e momentos de tensão que colocarão à prova as amizades de Alice (Júlia Palha), Bruno (Luís Garcia), Paulo (Luís Ganito), Sérgio (Rodrigo Trindade) e Micaela (Bruna Quintas).

Esta série é inspirada no filme The Big Chill (1983), acompanhando este grupo de jovens millennials e gen-Z a navegar a vida adulta e a cidade de Lisboa enquanto tentam gerir as responsabilidades profissionais com a necessidade de pagar as contas e manter as amizades depois da morte de um dos membros do grupo. Do elenco, fazem ainda parte Diogo Lopes, Laura Dutra, Cláudia Vieira e Mafalda Vilhena.

Na 4.ª temporada, o grupo de amigos procura identificar o pedófilo que Patrícia queria apanhar, ao mesmo tempo que tenta perceber a relação da amiga com a atriz porno Spicy Mimi. A extrema-direita dá nas vistas pelos piores motivos e o passado assombra Simão.

Adicionalmente, durante o mês de abril, não percas os novos episódios de Vanda, às quintas, na OPTO. A série protagonizada por Gabriela Barros baseia-se na história verídica de uma portuguesa que assaltou, sozinha, 12 bancos à mão armada com uma pistola de plástico.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos