Série finlandesa A Mulher do Meu Marido estreia amanhã na RTP2
| 23 Mar, 2022

Publicidade

É já amanhã, dia 24 de março, que estreia na RTP2 a série finlandesa A Mulher do Meu Marido (de nome original Mieheni Vaimo).

Da autoria de Juuli Niemi, a série de oito episódios começa quando um empresário de sucesso sofre um derrame e é encaminhado para as urgências do hospital, onde é revelada a sua vida dupla. Duas mulheres aparecem no hospital afirmando ser a esposa e mãe do seu filho. No entanto, as complicações pós-operatórias acabam por despoletar a morte do homem, que deixa para trás várias questões por responder, mas também problemas financeiros e, claro, as duas famílias. Assim, as duas mulheres veem-se forçadas a aproximarem-se e a partilhar a mesma casa enquanto tentam manter a empresa do marido e salvar as suas heranças e dos filhos. Unidas pela dor e apesar dos seus estilos de vida completamente diferentes, uma amizade começa a desenvolver-se entre as duas.

O elenco da série, realizada por Inara Niemi, conta com a participação de Kristo Salminen, Pirjo Lonka, Bruno Baer, Sara Soulié e Ella Kangas.

A estreia do primeiro episódio terá lugar amanhã, às 22h, na RTP2. Os episódios são emitidos de segunda a sexta-feira, no mesmo horário. Esta não é a única estreia da RTP2 no que toca à programação internacional. Também esta semana chegou ao canal a série Mr. Selfridge, baseada no romance Shopping, Seduction & Mr Selfridge de Lindy Woodhead.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos